Caderno de Cordas se apresenta em evento da SEEDUC no Rio de Janeiro

Aconteceu no dia 12 de agosto, no Othon Palace Hotel, a reunião de Primeiro Nível - acompanhamento de resultados 2015, realizada pela SEEDUC. O evento contou com a apresentação do projeto Caderno de Cordas, que fez o encerramento do encontro. Na plateia, diretores, gestores, subsecretários e o secretário de Estado de Educação, Antonio Neto.

A seguir, alguns registros de uma tarde mais que especial!

Enem 2014: CEBB obtém a melhor nota entre as escolas públicas de Barra Mansa

É com muito orgulho que divulgamos os resultados do ENEM 2014, no qual o Colégio Estadual Baldomero Barbará figura com a melhor nota entre as escolas públicas de Barra Mansa.

Este resultado, fruto do empenho dos professores, alunos e equipe técnico-pedagógica, reafirma nosso compromisso em oferecer uma educação pública e de qualidade.

Congratulações a todos os envolvidos!

CEBB: tradição e qualidade em educação pública.

Disponível em http://enemporescola.com.br/escola/33029342/medias

Acessado em 13 Ago. 2015.

Pós-médio Técnico em Química: ÚLTIMAS VAGAS

Qua, 28 de Janeiro de 2015 09:48 Informamos que ainda dispomos de vagas para o curso pós-médio em Química (nível técnico). Não perca tempo! Faça sua inscrição na secretaria do CEBB de segunda a quinta, das 8h às 14 horas. Documentos necessários:

- Declaração ou histórico escolar;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- RG e CPF do aluno e de seu responsável legal (quando o aluno for menor de 18 anos);

- Comprovante de residência atualizado;

- 01 foto 3x4 (recente).

icon1-03 Telefone: (24) 3326-0191
icon1-02 E-mail: site@colegiobarbara.com
icon1-05 Endereço: Rua Robert Lang, 106 - Vila Barbará - Barra Mansa - RJ - CEP 27330-370